Pois é... 2010 está chegando ao fim... foram tantas conquistas, tantas decepções e tantas novidades que nem sei por onde começar...
O ano de 2010 começou devagar sem muitas novidades pra mim...
Logo no começo do ano reencontrei uma pessoa muito especial pra mim, neno (Dênis). \o/
De lá pra cá me decepcionei com algumas pessoas que hoje em dia não quero ver elas nem pintadas de ouro na minha frente... perdi alguns amigos, mais em compensação ganhei outros que valeram muito mais a pena! (Layana, Vinicius, Andrea, Rudá, Jow...)
E também nunca pensei que a minha amizade com Neumando poderia ser tão boa como está sendo hoje!
Rolou muito tumulto esse ano, principalmente agora no final do ano... e mais com a pessoa que eu amo! Hoje não quer nem falar comigo só está falando por que como diria CAP Oliveira eu merecia ganhar um troféu cara de pau! rsrs
Mais só quero que você saiba que tudo que fiz foi pelo seu bem e espero que você me perdoe!
Enfim...
O meu ano de 2010 foi assim, espero que 2011 seja beeeem melhor e sem brigas!
Feliz 2011!
Nenhum comentário:
Postar um comentário